fbpx
Início Notícias Bradesco Bradesco retira vigilante, giratórias e terceiriza, o que gera violência
Bradesco

Bradesco retira vigilante, giratórias e terceiriza, o que gera violência

4 de julho de 2022

Funcionários não aguentam mais trabalhar sem seguranças, falta de numerário e caixas eletrônicos quebrados. Tudo isso vem gerando violência nas agências de negócios

Várias denúncias estão chegando aos diretores do Sindicato dos Bancários de Santos e Região sobre um grave problema que acontece com todos os funcionários das Unidades de Negócios (UNs) do Bradesco de Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande; depois da implementação deste tipo de unidade e a terceirização do abastecimento de dinheiro e a manutenção dos caixas eletrônicos. Além disso, a retirada de portas giratórias e vigilantes, destes locais, tem gerado violência contra os funcionários. Sem falar nas demissões durante a pandemia!

 

Ainda segundo as reclamações, quase todos os dias as agências têm seus autoatendimentos parcialmente paralisados por falta de numerários e manutenção dos equipamentos.

 

Alguns clientes, normalmente insatisfeitos, muitas vezes agridem os funcionários verbalmente e até fisicamente, já que não existe mais a figura do segurança para amenizar os ânimos exaltados.

 

A diretoria do Sindicato vem pressionando o banco para regularizar e solucionar esta situação. “Nestas agências não existem caixas físicos, o cliente é obrigado a pagar altas tarifas e se auto atender, ou seja, paga e trabalha para o banco sem segurança, quando o caixa eletrônico funciona ou tem dinheiro”, diz Ednilson dos Santos, dirigente sindical e bancário do Bradesco.

Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons