fbpx
Início Notícias Bradesco Bradesco começa tardiamente a corrigir desvios de função
Bradesco

Bradesco começa tardiamente a corrigir desvios de função

26 de junho de 2017

Antiga reivindicação do movimento sindical, correção de distorções teve início para gerentes e assistentes PF e PJ; Sindicalistas exigem solução para todos os casos, incluindo cargos administrativos.

O Bradesco começou a corrigir casos de desvios de função no banco, quando um bancário de determinado cargo acumula responsabilidades de outro, muitas vezes com remuneração superior à sua. Antiga reivindicação do movimento sindical, a correção das distorções nas carreiras está sendo feita pelo banco para os cargos de assistentes e gerentes PF e PJ.

 

O banco informou que está corrigindo as distorções. Embora o Bradesco afirme que este é um processo normal de reconhecimento do trabalho dos seus funcionários, sabe-se que isso não estava sendo feito e que, agora, após a insistente cobrança do movimento sindical sobre o tema, foi iniciado apenas para alguns cargos.

 

O problema também ocorre na área administrativa do banco. os dirigentes sindicais cobraram do Bradesco a correção das distorções na remuneração para todos os funcionários nesta situação. Por sua vez, o banco informou que vai fazer um levantamento e dará retorno à representação dos bancários sobre o tema.

 

>> Fortaleça suas lutas, sindicalize-se!

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons