fbpx
Início Notícias Banco do Brasil BB quer usar pirulitos para recompensar bancários
Banco do Brasil

BB quer usar pirulitos para recompensar bancários

10 de outubro de 2017

Em vídeo, superintendente regional afirma que dará doces aos funcionários que cumprirem meta

Parece brincadeira, e de muito mau gosto, mas não é. Um superintendente regional do Banco do Brasil afirmou, em vídeo, que recompensará com pirulitos os bancários que cumprirem meta, fazendo alusão ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

 

A proposta do gestor é que os primeiros bancários que alcançarem a meta de R$ 500 em Resultado de Seguridade – incluindo capitalização, previdência ou seguro de vida – ganham um pirulito grande. Para os demais, um doce um pouco menor.

 

A “gincana” também dará um cupom aos participantes, para o sorteio de um pirulito gigante, “para adoçar a semana das crianças”, como afirma o gestor no vídeo.

 

É um grande deboche. Os bancários do BB enfrentando uma série de descomissionamentos, com uma administração que vem aumentando ainda mais a sobrecarga de trabalho dos bancários, e ainda surge esse tipo de situação de que a recompensa aos colegas que dedicam seu trabalho ao banco será um pirulito.

 

O movimento sindical reforça que a divulgação de ranking individual de empregados é vedada pela CCT dos bancários e que qualquer caso de assédio deve ser denunciado. Fique atento!

Fonte: Seeb SP

Compartilhe
Publicado por: Fernando Diegues

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons