fbpx
Início Notícias Barraca de praia é proibida de ser armada na Fase Vermelha depois do dia 27
Notícias

Barraca de praia é proibida de ser armada na Fase Vermelha depois do dia 27

22 de janeiro de 2021

Regressão de fase no Plano São Paulo, que coordena a flexibilização ou endurecimento de medidas restritivas de controle da pandemia de Covid-19, foi anunciada nesta sexta, 22/1

Em face da regressão da fase amarela para vermelha nos finais de semana e feriados, em Santos e em todo o Estado de São Paulo, a barraca de praia não pode ser armada na praia do Embaré, pelo menos nas próximas duas semanas, a partir do dia 27/1.

 

Nos próximos quatro dias (final de semana dos dias 23 e 24/1, segunda, 25, e terça, 26), a barraca será montada com todos os cuidados que já vinham sendo tomados para prevenção à Covid-19. A barraca fica na praia do Embaré, em Santos, próxima ao Canal 4.

 

A Baixada Santista passou da fase amarela para a laranja nos dias de semana e vermelha nos finais de semana e feriados. Todo o Estado estará na fase vermelha entre 20h e 6h, todos os dias da semana. Pelas próximas duas semanas (finais de semana dos dias 30 e 31 de janeiro; 6 e 7 de fevereiro). Ou seja, somente serviços essenciais poderão abrir nos finais de semana e nos dias de semana entre às 20h e 6h.

 

Leia também: Baixada passa para fase laranja e comércio só abre até às 20h

Crédito: Arquivo
Fonte: Comunicação Seeb Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons