Regressão de fase no Plano São Paulo, que coordena a flexibilização ou endurecimento de medidas restritivas de controle da pandemia de Covid-19, foi anunciada nesta sexta, 22/1
Em face da regressão da fase amarela para vermelha nos finais de semana e feriados, em Santos e em todo o Estado de São Paulo, a barraca de praia não pode ser armada na praia do Embaré, pelo menos nas próximas duas semanas, a partir do dia 27/1.
Nos próximos quatro dias (final de semana dos dias 23 e 24/1, segunda, 25, e terça, 26), a barraca será montada com todos os cuidados que já vinham sendo tomados para prevenção à Covid-19. A barraca fica na praia do Embaré, em Santos, próxima ao Canal 4.
A Baixada Santista passou da fase amarela para a laranja nos dias de semana e vermelha nos finais de semana e feriados. Todo o Estado estará na fase vermelha entre 20h e 6h, todos os dias da semana. Pelas próximas duas semanas (finais de semana dos dias 30 e 31 de janeiro; 6 e 7 de fevereiro). Ou seja, somente serviços essenciais poderão abrir nos finais de semana e nos dias de semana entre às 20h e 6h.
Leia também: Baixada passa para fase laranja e comércio só abre até às 20h
Crédito: Arquivo
Fonte: Comunicação Seeb Santos e Região