Banco do Brasil: últimos dias de eleições Cassi


A votação que elegerá os representantes dos associados está em andamento desde as 8h do dia 02 e durará até 18h do dia 13 de abril de 2012. 

Os titulares do Plano de Associados (funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil) escolherão dois membros titulares e dois suplentes para:
Conselho Deliberativo e Fiscal e Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes

ATIVOS:
Votam pelo SisBB – Aplicativo Pessoal, opção 41 (Previ/Cassi)

FUNCIONÁRIOS DA ATIVA, EM FÉRIAS OU LICENÇA SAÚDE:
Votam nos terminais de auto-atendimento (TAA) do BB

APOSENTADOS:
Votam nos terminais de auto-atendimento (TAA) do BB

Terminal de Auto Atendimento
Dirija-se a um terminal de auto-atendimento (TAA) com o seu cartão magnético de movimentação da conta corrente, pois ele é o documento válido de identificação e acesso à votação. Utilize a mesma senha alfabética (código de acesso), usada nas operações feitas pelo TAA.

As telas apresentam os passos necessários para concluir a votação. Siga-os:
1ª Tela Inicial;
2ª Outras Opções;
2ª Demais Serviços;
3ª Votações Cassi;
4ª Eleições 2012;
5ª Digite SENHA DE GRUPO DE LETRAS – código pessoal;
6ª Tela Eleições CASSI 2012 - Confirme;
7ª Clique no botão “X” da Chapa 5 - UMA NOVA CASSI;
8ª Confirme;
9ª Imprima o comprovante;
10ª Encerre

ATENÇÃO! 
Quem se aposentou a partir de 1º de fevereiro de 2012 votará pelo SisBB, mediante chave e senha a ser fornecida por qualquer agência do Banco.


QUE CASSI VOCÊ DESEJA PARA CUIDAR DE VOCÊ E DE SUA FAMÍLIA?
A Eleição de representantes dos associados depende da participação dos funcionários e aposentados do BB na votação que ocorre em abril. As cinco Chapas concorrem a cargos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, cujos eleitos cumprirão mandatos de 1º de junho de 2012 a 31 de maio de 2016.

É importante conhecer bem as propostas dos candidatos e fazer uma reflexão sobre a CASSI que os funcionários e aposentados do Banco do Brasil desejam para si e para a sua família nos próximos anos. As eleições significam um dos momentos mais democráticos na CASSI, pois os associados têm a oportunidade de escolher os seus representantes nos conselhos e na diretoria, que irão participar, nos próximos quatro anos, da gestão de um plano de saúde que cuida, atualmente, de mais de 700 mil vidas em todo o País. Mais do que o exercício de um direito estatutário, o voto dos associados em seus representantes demonstra a democracia e a transparência no processo de escolha dos dirigentes da CASSI, além de significar o desejo dos associados de uma Caixa de Assistência cada vez melhor, para todos.

Para que o resultado do pleito eleitoral reproduza a efetiva vontade da maioria do Corpo Social, é importante que todos os associados habilitados a votar participem do processo. Somente os associados em pleno gozo de seus direitos junto à CASSI em 31/01/2012 poderão votar. 

Voto tem conseqüência!

Você pode mudar a gestão da CASSI!! 

Sua contribuição é valiosa e agradecemos sua participação. 

A Chapa 5 "UMA NOVA CASSI" traz propostas avançadas. É a Chapa de Oposição que traz o DNA da construção coletiva e da humanização no trato da vida. Reúne compromisso, credibilidade, transparência e pessoas capazes de promover grandes mudanças. 

Contamos com o seu voto e agradecemos sua atenção! 


VOTE CHAPA 5

Fonte Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!