Banco do Brasil terá nova rodada de negociação no dia 18

O Comando Nacional dos Bancários esteve reunido nesta sexta-feira, 11, com os representantes do Banco do Brasil para mais uma rodada das negociações específicas, em Brasília. Estavam na mesa de negociação as cláusulas sociais e sindicais do acordo específico dos funcionários do BB. A cláusula de maior destaque em debate acabou sendo fonte de frustração para os trabalhadores: o Banco do Brasil alegou não ter autorização do Dest (Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais) para discutir a criação de um novo Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS). O banco informou ainda que admite discutir outros pontos, como a carreira de mérito. Uma nova rodada será realizada dia 18/09, sexta-feira.

Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!