fbpx
Início Notícias Santander Bancários e deficientes físicos paralisam Real de São Vicente, nesta terça, 27
Santander

Bancários e deficientes físicos paralisam Real de São Vicente, nesta terça, 27

27 de julho de 2010

Os bancários, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e a Associação dos Deficientes Físicos de Santos e São Vicente paralisaram, dia 27 de julho, terça-feira, a partir das 8h, a agência do Real/São Vicente, rua João Ramalho, 647, no centro de São Vicente.

A paralisação é contra a perseguição da funcionária Daniela Giovedi, que tem deficiencia física, demitida por justa causa, sem que houvesse má fé da bancária. Onde nem o banco, nem o cliente foram lesados. O cliente não teve dúvida em fazer uma carta registrada em cartório eximindo a funcionária de qualquer culpa.

“Os deficientes físicos já são tão excluídos da sociedade e o bilionário Santander/Real ainda discrimina-os e tenta retirá-los do mercado de trabalho desta forma truculenta”, afirma Ricardo Saraiva Big, Presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.
O Sindicato também irá entrar com uma ação judicial para reverter a situação da funcionária contra o banco e utilizará carro de som, faixas e cartazes na manifestação. A Associação dos Deficientes Físicos de Santos e São Vicente também participará com cadeirantes na frente da agência.

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons