Aparelho central de ar-condicionado foi levado há 2 semanas da agência Antônio Emmerich e está difícil até de respirar
Os funcionários da agência do Itaú da Avenida Antônio Emmerich, na Vila São Jorge, em São Vicente, estão passando sufoco para trabalhar desde o furto do aparelho central de ar-condicionado do banco, responsável por refrigerar todo o imóvel. A direção do Sindicato dos Bancários de Santos e Região já conversou com os gestores da agência sobre a questão e deu prazo até a próxima segunda-feira (28/10) para o problema ser resolvido.
O furto aconteceu no final de semana entre os dias 5 e 6 de outubro e, além do equipamento, foram levados fios de alguns pontos do banco. Os diretores deixaram claro que, caso a falta de condições de trabalho não seja solucionada logo, medidas mais drásticas serão tomadas em relação à agência. Conforme o apurado, alguns ventiladores foram colocados no banco, mas os equipamentos não suprem a demanda.
Fiação exposta
Como se não bastasse o calor e a dificuldade para respirar, a direção do Sindicato constatou também a existência de fiação exposta no local onde o aparelho de ar-condicionado ficava, o que pode causar riscos para empregados e clientes do banco. Os diretores do Sindicato acionaram o Ministério do Trabalho.
Qualquer denúncia sobre problemas em agências bancárias na Baixada Santista podem ser feitas para os diretores do sindicato ou por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br
Fonte: Imprensa SEEB Santos e Região