A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região orientou os trabalhadores da agência José Menino do Banco do Brasil, em Santos, para que solicitem a emissão da Comunicação de Acidente e Trabalho (CAT), junto ao banco, após a tentativa de assalto que aconteceu na agência. O crime foi na manhã desta quinta-feira (3) e os ladrões acabaram fugindo sem levar dinheiro.
A agência fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto. Conforme o apurado, o bando chegou antes da abertura do banco e fez alguns funcionários reféns. Durante a ação, a quadrilha resolveu fugir.
Ao ser avisada da tentativa de roubo, a diretora do Sindicato e funcionária do Banco do Brasil, Márcia Peres, foi até a agência. “Orientamos os trabalhos sobre a importância da CAT ser registrada e a agência permaneceu fechada durante todo o dia. Amanhã (sexta, 4), os bancários da agência irão se reunir para decidir se há condições de trabalho”.
Qualquer problema em agências bancárias na Baixada Santista deve ser denunciado aos diretores do Sindicato, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou na fanpage www.facebook.com/santosbancarios.
Crédito: imagem: google earth
Fonte: Imprensa seeb Santos e Região