O banco institucionalizou o assédio moral como forma de cobrar metas dos bancários no Banco do Brasil. A paralisação é um alerta dos trabalhadores. Caso a Superleste não respeite os profissionais vai haver radicalização
Os bancários do Banco do Brasil (BB) das unidades Estilo Santos, rua Bahia, 03 (Gonzaga); Estilo Porto, Praça José Bonifácio (Centro), 13; Estilo Embaré, Av. Almirante Cochrane (Embaré), 47; e nos escritórios, rua XV de Novembro, 3º andar (Centro), todas em Santos/SP, paralisam os trabalhos das 8h às 11h, hoje – nesta manhã de quarta (1/8), contra a institucionalização do assédio moral dentro das unidades.
“Vamos dar um Basta no Assédio! Os bancários vêm sendo humilhados com cobrança de metas pela Superleste do Banco do Brasil, quando não conseguem bater os números impostos pela superintendência. A paralisação é fruto de várias denúncias encaminhadas e depois de reuniões organizadas pelo Sindicato dos Bancários de Santos e Região. Caso a Superleste não respeite os bancários vai haver radicalização, que não trarão bons resultados ao banco”, afirma Eneida Koury, presidente do Sindicato e funcionária do BB.
Denuncie e já se prepare para a organização de greve do Sindicato e mantenha seus direitos e emprego!
Crédito: Roger
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região
Escrito por: Gustavo Mesquita