Santos é a cidade com o maior número de casos confirmados, óbitos e internações na região. Os números são de segunda-feira, computados dia 15/09 (terça). Após um mês em queda, com as flexibilizações números voltam a subir
A Baixada Santista, região de São Paulo, registrou 207 novos casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e dez mortes nesta segunda-feira (14). De acordo com os boletins epidemiológicos divulgados pelos municípios, a região soma 51.613 confirmações e 1.872 mortes causadas pelo vírus. Ao todo, são 3.051 casos suspeitos, 75 mortes sob investigação e 44.091 pacientes recuperados.
Santos é a cidade com o maior número de casos confirmados, óbitos e internações na região. Apesar disso, o número de internações voltou a diminuir. Nesta segunda, há 190 pacientes internados na rede hospitalar da cidade, quatro a menos em comparação com domingo (13). Destes, 110 são moradores de Santos e 80 de outros municípios.
As nove cidades da Baixada Santista registraram novos casos da doença em 24 horas. De acordo com as prefeituras, Santos, Praia Grande, Guarujá e São Vicente somaram novos óbitos causados pela Covid-19, dez ao todo.
Os municípios da região também registraram 225 novas pessoas que se recuperaram da doença, de acordo com os boletins epidemiológicos divulgados nesta segunda, número superior ao de novos casos confirmados.
Crédito: Folha Santista
Fonte: g1.globo.com