fbpx
Início Notícias Santander Apagão vira rotina no Santander de São Vicente
Santander

Apagão vira rotina no Santander de São Vicente

14 de março de 2016

Pela quarta vez este ano, a agência Santander do Centro de São Vicente amanheceu sem luz por causa de furto de fiação e ficou fechada nesta segunda-feira (14). O banco espanhol segue com descaso para resolver esse e outros problemas da unidade, que teve a incorporação de outra agência no final do ano passado.

“Antes da unificação fizemos reunião com a Superintendência Operacional, que atende a Baixada Santista. Houve a garantia de que o imóvel estava preparado para a fusão, mas claramente essa não é a realidade. Além dos furtos de fios, o banco tem problemas de água, esgoto e falta de equipamento para todos os trabalhadores. O Sindicato dos Bancários de Santos e Região tem tomado as medidas possíveis para que essas falhas graves sejam resolvidas”, afirmou Fabiano Couto, bancário do Santander e diretor do Sindicato. 

Junto com a bancária Priscila Germano, a diretoria do Sindicato conseguiu garantir o reembolso das despesas de transporte dos trabalhadores para unidades em Santos, Praia Grande e São Vicente, para onde foram realocados. “Não vamos parar de pressionar até o banco ter condições dignas de trabalho”, ressaltou Fabiano. 

Qualquer problema em agências bancárias da Baixada Santista deve ser denunciado para os diretores, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou da página www.facebook.com/santosbancarios

Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região

Compartilhe
Publicado por: SEEB Santos e Região

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco