Porta giratória

Agência do Santander em Cubatão é paralisada por falta de segurança

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Erro na Linha: #73 :: getimagesize(uploads/images/backup/Santander_1.jpg): failed to open stream: Arquivo ou diret�rio n�o encontrado
/home/seebsantos/public_html/themes/seeb/artigo.php
Agência do Santander em Cubatão é paralisada por falta de segurança

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região paralisou nesta sexta-feira (26) a agência do Santander que fica na Avenida Nove de Abril, em Cubatão, por insegurança e, consequentemente, falta de condições de trabalho. A porta giratória da unidade está quebrada, o que coloca em risco a vida dos bancários, clientes e usuários da unidade.

Lotada na agência, a diretora regional do Sindicato Sirandi da Silva Santos contou que há alguns dias o equipamento já tinha apresentado problemas. “A porta quebrou na semana passada, foi consertada na ocasião e hoje (sexta, 26) voltou a não funcionar”. Diante da situação perigosa, a diretora fechou a unidade. 


Descaso

O secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato e funcionário do Santander, Fabiano Couto, explicou que a Superintendência da Regional Litoral Sul e a coordenação de segurança queriam abrir a agência. “Eles queriam que a agência voltasse a funcionar de qualquer jeito. Um total descaso com a vida das pessoas”. Fabiano e o diretor Leo Ventura foram até a unidade para auxiliar na paralisação.

“A agência ficará paralisada até o final do dia. O Santander disse que ainda hoje (sexta, 26) realizará o conserto”, comentou Fabiano.

Qualquer problema em agências bancárias da Baixada Santista deve ser denunciado para os diretores, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou da página www.facebook.com/santosbancarios .

Leia também: Whatsapp é novo canal de comunicação do Sindicato

Fonte Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!