fbpx
Início Notícias Santander Agência do Santander com cheiro ruim e quente é fechada nesta terça, 15
Santander

Agência do Santander com cheiro ruim e quente é fechada nesta terça, 15

15 de janeiro de 2019

A ação do sindicato foi possível após denúncias

Um cheiro insuportável e problemas de refrigeração motivaram o fechamento da agência Boqueirão do Santander, em Santos, nesta terça-feira, 15. A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região paralisa a agência após ter recebido denúncias sobre a falta de condições de trabalho.

 

Segundo o apurado, o cheiro ruim teve origem após o uso de produtos de impermeabilização na piscina do prédio que fica em cima da agência bancária. Além disso, a unidade está com problemas no sistema de ar-condicionado. Ela foi fechada pelos dirigentes sindicais Estevam e Vanessa.

 

Carta

Em relação aos equipamentos de ar-condicionado, em novembro passado o Sindicato enviou cartas para todos os bancos da região cobrando que fossem feitas revisões e manutenções nos sistemas de refrigeração, justamente para buscar evitar os problemas de altas temperaturas nessa época do ano.

 

Qualquer problema em agências da Baixada Santista deve ser denunciado para o Sindicato direto com os diretores ou pelo fale conosco do site. Outros canais de comunicação do Sindicato são o facebookwhatsapp e instagram.  Fortaleça as lutas da categoria se sindicalizando.

Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região

Compartilhe
Publicado por: SEEB Santos e Região

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons