A unidade, em Praia Grande, foi assaltada em dezembro de 2014, não tem sistema de câmeras de segurança e têm infiltrações que estragam documentos e colocam em risco a vida dos bancários e clientes. É o caos e o banco não toma conhecimento
Nesta sexta-feira (23/01), o diretor Messias, do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, e os funcionários paralisaram a agência do Banco do Brasil, na Av. Brasil, em Praia Grande, por total falta de segurança e problemas de infiltração. “Não existe sistema de câmeras de segurança. No dia 12/11/2014 a unidade foi assaltada e os criminosos sabiam de várias informações da vida pessoal dos bancários. Além disso, a agência tem graves problemas de infiltração”, afirma Eneida Koury, Secretária Geral do Sindicato e funcionária do BB.
Depois das fortes chuvas que começaram no início da noite na Baixada Santista, o local foi totalmente alagado e muitos documentos comprometidos pela água. No autoatendimento a infiltração coloca a segurança de clientes e funcionários em risco de receberem uma descarga elétrica. Ainda segundo a denúncia, um dos bancários foi seguido desde sua casa até a agência hoje (23/01). “O Sindicato já está tomando as providências necessárias”, explica Ricardo Saraiva Big, Presidente do Sindicato e funcionário do BB.
Crédito: Foto: Messias Ferreira
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região