Ato Regional pela Democracia que seria hoje, sexta-feira (13), na Estação da Cidadania, em Santos/SP, é adiado por insegurança jurídica
A coordenação da Frente Permanente em Defesa da Democracia da Baixada Santista decide ADIAR o ato proposto para HOJE, dia 13, às 17 horas, em função da insegurança jurídica e por sua proposição ter ocorrido antes das resoluções jurídicas do STF.
Além disso, o local definido pode não comportar o ato que pelo seu volume invadiria o leito carroçável criando insegurança para os participantes.
Nesta próxima semana estaremos nos reunindo para solucionar às questões jurídicas e de insegurança para realizarmos esta luta importante em prol da democracia com as forças regionais que compõem a Frente.
Cabe ressaltar que a suspensão se dá pela insegurança jurídica, preocupação legítima com a segurança dos participantes, decisão do STF e principalmente para que os atos não sejam usados ou confundidos com a barbárie conduzida pela extrema direita em Brasília.
Aproveitamos o momento para convocar os Movimentos Sociais, Classistas, Sindicatos, Centrais Sindicais, Partidos Políticos e democratas para participarem de reunião no dia 17, terça-feira, às 10 horas, no Sindicato dos Químicos, situado à Avenida Senador Pinheiro Machado, 77, Vila Mathias, em Santos.
Vamos em frente. Vamos a Luta. Até a vitória!
FRENTE PERMANENTE PELA DEMOCRACIA DA BAIXADA SANTISTA