22ª Festa do Chope

22ª Festa do chope será dia 31 de agosto

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
22ª Festa do chope será dia 31 de agosto

Dia 31 de agosto (sábado) tem Festa do Chope, o convite custa R$ 60,00 (o mesmo valor desde 2017). Quem é sindicalizado tem a vantagem de poder levar um(a) acompanhante, além de ganhar uma caneca da festa. Chope BRAHMA, água e refrigerante à vontade!

A 22ª Festa do Chope será realizada dia 31 de AGOSTO (sábado), no Clube Vasco da Gama, Av. Almirante Saldanha da Gama nº 33/35, Ponta da Praia, em Santos/SP. A Festa Comemorativa ao Dia dos Bancários (28 de agosto) terá apresentação da ATHRIOS BAND, com muito Pop Rock nacional e internacional, Pop Classic, Reggae, MPB. Tudo regado com muito CHOPE BRAHMA, refrigerantes e água mineral à vontade!

 

Sindicalizado leva um acompanhante!

 

Ainda não é sócio? Sindicalize-se já! Ligue 3202.1670 e peça para um diretor ir até sua agência ou faça pelo site: santosbancarios.com.br

 

O convite individual para a festa custa R$ 60,00 e quem é sindicalizado tem a vantagem de poder levar um(a) acompanhante, além de ganhar uma caneca da festa. Não são permitidas a entrada de menores de 18 anos, alimentos e outras bebidas.

 

Haverá serviço de restaurante com porções e outros petiscos pagos a parte. Você poderá garantir o seu convite por meio dos diretores ou na sede do Sindicato, que fica na Avenida Washington Luiz, 140, Encruzilhada, Santos/SP. O telefone é (13) 3202-1670. Lembrando que o número de convites é limitado.

 

>> Cadastre-se no whatsapp do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe banco onde trabalha e seu nome.

Escrito por: Gustavo Mesquita
Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!