fbpx
Início Notícias Banco do Brasil BB de São Vicente é paralisado por falta de condições de trabalho
Banco do Brasil

BB de São Vicente é paralisado por falta de condições de trabalho

18 de outubro de 2016

Os trabalhadores e trabalhadoras da agência São Vicente do Banco do Brasil (BB) e a diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região paralisam a unidade, nesta terça-feira (18), por falta de condições de trabalho. As falhas de refrigeração no banco são frequentes, mesmo em dias em que o calor não é tão forte.

Conforme o apurado, o imóvel, que fica na Rua Frei Gaspar, teve fiações de cobre furtadas várias vezes e isso seria a causa do problema. “Fizemos diversas conversas com a superintendência, mas nada foi resolvido até agora. Seguiremos lutando por uma solução e tomaremos todas as medidas cabíveis”, contou a funcionária do BB e secretária-geral adjunta do Sindicato, Márcia Peres.

“O BB lucrou quase R$ 14,5 bilhões no ano passado à custa da classe trabalhadora e não quer oferecer condições dignas de trabalho. Vamos combater qualquer tipo de tentativa de retirada de direitos e ataque contra a categoria”, afirmou Ricardo Saraiva Big, secretário-geral do Sindicato, funcionário do BB e secretário de Relações Internacionais da Intersindical – Central da Classe Trabalhadora.

Qualquer problema em bancos da Baixada Santista deve ser denunciado para os diretores do Sindicato, por meio do “fale conosco” do site www.santosbancarios.com.br, pelo facebook ou o whatsapp do Sindicato

Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região

Compartilhe
Publicado por: SEEB Santos e Região

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco