Mais uma vez, como fez antes dos últimos verões, o Sindicato dos Bancários de Santos e Região enviou cartas aos bancos da baixada santista alertando para que fossem feitos os devidos reparos e revisões nos sistemas de ar-condicionado das agências. As correspondências foram enviadas recentemente.
O objetivo da ação é alertar sobre a necessidade de evitar problemas de refrigeração nos imóveis e garantir condições de trabalho. Este ano foram constatadas falhas em dezenas de agências e várias foram paralisadas pela direção do Sindicato.
"Cobramos com antecedência a direção dos bancos sobre o problema do calor na região e a falta de condições de trabalho que o mau funcionamento dos sistemas de ar condicionado acarreta aos bancários. Não vamos adimitir falhas, com lucros cada vez maiores, os bancos tem a obrigação de manter os sistema de climatização em perfeito funcionamento”, afirma a Secretária Geral do Sindicato, Eneida Koury.
Denúncias sobre problemas em agências bancárias na Baixada Santista podem ser feitas para os diretores do sindicato ou por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br .
Fonte: Imprensa SEEB Santos e Região