fbpx
Início Notícias Santander Bancários estão com medo de trabalhar no Santander de São Vicente
Santander

Bancários estão com medo de trabalhar no Santander de São Vicente

14 de agosto de 2015

Nesta sexta-feira (14), em São Vicente, o Santander dá mais uma prova do descaso com a segurança de seus funcionários. Eles estão trabalhando com medo na agência João Ramalho, no Centro, que foi invadida durante a madrugada. Tudo em nome da ganância por lucros cada vez maiores e assédio para cumprimento de metas.

Conforme o apurado por diretores do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, a unidade foi invadida pelo teto, através de um buraco que foi deixado aberto pelos autores do crime. Segundo informações, durante o dia não foi feita qualquer verificação para saber se haveria alguém escondido no forro do imóvel ou alguma outra situação que colocasse em risco os trabalhadores. 

A agência ficou fechada para atendimento ao público, mas os bancários foram mantidos lá dentro para trabalharem e garantir os bilhões do banco. Só no 2º trimestre deste ano o lucro do Santander no Brasil foi de R$ 3,9 bilhões.

“É uma situação absurda, praticamente um caso de cárcere privado contra os trabalhadores! Fomos até a agência para garantir que os bancários não fiquem em um local sem condições de trabalho e segurança”, afirmou o secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato e funcionário do Santander, Fabiano Couto. Ele estava acompanhado dos diretores Leo Ventura e Márcio Fidêncio.

Qualquer problema em agências bancárias na Baixada Santista deve ser denunciado aos diretores do Sindicato, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou na fanpagewww.facebook.com/santosbancarios.

Crédito: Abertura por onde houve a invasão
Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons