Bancários e diretores do Sindicato paralisaram nesta segunda-feira (18/5) a unidade do Banco do Brasil/Vila Mathias, na Av. Senador Feijó, 424, em Santos/SP por más condições estruturais e de trabalho. Segundo denúncias a agência está com o teto desmoronando, funcionários trabalhando com forte odor de mofo, banheiros sem água nas pias e corredores inundados quando chove.
“Depois da paralisação, o gerente da agência disse que o proprietário do imóvel comprometeu-se a levar um engenheiro, nesta quarta-feira (20/05), para projetar as obras necessárias. Os bancários não têm condições de trabalhar num ambiente nocivo à saúde como este”, alerta Eneida Koury, Secretária Geral do Sindicato e funcionária do BB.
" A diretoria do Sindicato irá acompanhar o andamento dos trabalhos. Caso não sejam efetuados vamos paralisar novamente", diz Marcia Peres, diretora do Sindicato e funcionária do BB.
Denúncias sobre problemas em agências bancárias na Baixada Santista podem ser feitas para os diretores do Sindicato ou por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br.
Fonte: Imprensa SEEB Santos e Região