fbpx
Início Notícias Denúncia: Santander/Enseada tem problemas com climatização
Notícias

Denúncia: Santander/Enseada tem problemas com climatização

13 de dezembro de 2022

É chegar o Verão e há anos começam as denúncias de ar-condicionado quebrado em diversos bancos, na maioria das vezes, por falta de manutenção no sistema de refrigeração nas agências da Baixada Santista, onde é normal a temperatura chegar aos 40º C

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região recebeu denúncias de que a agência 0914 Santander/Enseada, no Guarujá/SP, está sem climatização de ar-condicionado.

A dirigente do Sindicato Vanessa Gonçalves esteve no local e constatou que havia uma equipe de manutenção fazendo avaliação do conserto, de forma paliativa colocaram alguns ventiladores e um aparelho condicionador de ar portátil grande.

“Como choveu muito, a tubulação do sistema de refrigeração foi afetada. O gestor e a equipe de manutenção estão fazendo orçamento das peças que serão trocadas”, explica Vanessa, secretária de Segurança e Saúde do Trabalhador do Sindicato e bancária do Santander.

“O Sindicato irá acompanhar todo o trabalho de ajuste do sistema de refrigeração e esperamos que esteja solucionado o mais breve possível”, finaliza Fabiano Couto, dirigente do Sindicato e bancário do Santander.

Qualquer problema em sua agência denuncie ao Sindicato pelos nossos canais de comunicação e redes sociais:

Fale Conosco pelo site: santosbancarios.com.br

Whatsapp: (13) 99209.2964

E-mail: santosbancarios@uol.com.br

Fone: (13) 3202.1670

Tudo é tratado sob absoluto sigilo!

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco