Os problemas de refrigeração em agências bancárias não param de aparecer na Baixada Santista. Em uma unidade do Banco do Brasil (BB) na Praia Grande, nesta quarta-feira (8/1), foi preciso fazer com que os clientes entrassem aos poucos por causa da insuficiência do sistema de ar condicionado. A área do autoatendimento ficou lotada e fila se estendeu para o lado de fora.
A agência fica na Avenida Brasil, no Boqueirão. A secretária geral do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Eneida Koury, e a diretora Márcia Peres, ambas do BB, foram até a unidade para checar o que acontecia. As diretoras explicaram que já havia denúncias e os responsáveis foram cobrados em conversas anteriores.
“Falamos com a regional para que mais aparelhos de ar condicionado sejam instalados e garantam plena condição de trabalho”, explicou Eneida. Caso a Superintendência não resolva a questão logo, o Sindicato tomará outras medidas que sejam necessárias para a defesa dos trabalhadores e o respeito aos usuários.
Denúncias sobre problemas em agências bancárias na Baixada Santista podem ser feitas por meio dos diretores do sindicato ou enviando mensagem para o fale conosco do site www.santosbancarios.com.br
Fonte: Imprensa SEEB Santos e Região