fbpx
Início Notícias Itaú Itaú anuncia regras para bolsas sem atender reivindicações dos bancários
Itaú

Itaú anuncia regras para bolsas sem atender reivindicações dos bancários

26 de junho de 2012

O Itaú Unibanco divulgou as regras, critérios e prazos para a concessão do auxílio-educação, sem levar em conta as reivindicações dos bancários. Ao todo o banco disponibilizará 3.500 bolsas de estudo para primeira graduação aos funcionários em todo o país, no valor individual de 70% da mensalidade, limitado a R$ 320, em até 11 parcelas ao ano.
O movimento sindical vinha discutindo com o banco o auxílio-educação e a reivindicação era o aumento do número de bolsas mas, ao contrário, o Itaú manteve a mesma quantidade do período passado. Outras duas demandas dos trabalhadores também não foram atendidas: a extensão para cursos de pós-graduação e o aumento do valor de cada bolsa.
Os funcionários do Itaú podem obter mais informações sobre os critérios para a concessão das bolsas na intranet do banco.
Os valores serão pagos retroativamente a janeiro. Por parte dos representantes dos trabalhadores, espera-se alterar as regras do auxílio-educação nas negociações com o banco, que abrangem também o PCR do Itaú.

Fonte: contraf

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco