Covid e influenza juntas podem ter um resultado catastrófico. Toda a atenção e prevenção são importantes neste momento crítico, afirma diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região
O Santander informou o cancelamento definitivo da sua festa de fim de ano (Encontro Anual). O anúncio foi feito, por meio de comunicado em nome do presidente do banco, Sérgio Rial.
“A epidemia recrudesceu junto com uma onda séria do vírus H3N2 em São Paulo. A melhor decisão agora é cancelar o nosso evento”, diz o informativo divulgado no aplicativo Now.
Originalmente o Encontro Anual seria realizado presencialmente, no estádio do Corinthians, no dia 11 de dezembro. Posteriormente, foi informado que o evento seria adiado, possivelmente para 29 de janeiro de 2022. Nesta segunda-feira 27, o banco divulgou o cancelamento definitivo do encontro.
“O momento é de atenção, sem aglomeração para não contrairmos Covid e agora a H3N2, a nova cepa da gripe Influenza, que pode levar a óbito também. Outra preocupação é não transmitirmos os vírus nesse momento de festas com os familiares ou fora delas”, reflete Fabiano Couto, diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e bancário do Santander.
Fonte: SEEB de Santos e Região com informações do SEEB de SP