A diretoria do Sindicato se solidariza com os vigilantes que atuam no Bradesco, terceirizados pela empresa GP – Guarda Patrimonial, que estão com seus salários e tíquetes refeição atrasados em plena pandemia e crise econômica
A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região foi procurada pelos vigilantes da GP – Guarda Patrimonial, que atuam nas agências do Bradesco, que reclamam sobre o atraso no pagamento dos seus salários e tíquetes refeição. A diretoria entrou em contato com o Bradesco, que tem responsabilidade subsidiária pelos terceirizados, para que fiscalize as denúncias.
O Sindicato se solidariza com os companheiros de trabalho que arriscam suas vidas diariamente para dar segurança à categoria bancária e ao patrimônio do Bradesco.
“Entramos em contato com as regionais de Santos e Guarujá para reforçarem na Matriz que ajudem a corrigir a falta de pagamento dos vigilantes, que são trabalhadores como nós e estão diariamente dando segurança ao trabalho dos bancários. O Bradesco como responsável solidário também deve tomar atitude e fiscalizar o abuso da falta de salários e tíquetes refeição”, afirma Ednilson Santos, dirigente do Sindicato e bancário do Bradesco.
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região