fbpx
Início Notícias Bradesco Nota de solidariedade aos Vigilantes do Bradesco terceirizados da GP
Bradesco

Nota de solidariedade aos Vigilantes do Bradesco terceirizados da GP

29 de abril de 2021

A diretoria do Sindicato se solidariza com os vigilantes que atuam no Bradesco, terceirizados pela empresa GP – Guarda Patrimonial, que estão com seus salários e tíquetes refeição atrasados em plena pandemia e crise econômica

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região foi procurada pelos vigilantes da GP – Guarda Patrimonial, que atuam nas agências do Bradesco, que reclamam sobre o atraso no pagamento dos seus salários e tíquetes refeição. A diretoria entrou em contato com o Bradesco, que tem responsabilidade subsidiária pelos terceirizados, para que fiscalize as denúncias.

 

O Sindicato se solidariza com os companheiros de trabalho que arriscam suas vidas diariamente para dar segurança à categoria bancária e ao patrimônio do Bradesco.

 

“Entramos em contato com as regionais de Santos e Guarujá para reforçarem na Matriz que ajudem a corrigir a falta de pagamento dos vigilantes, que são trabalhadores como nós e estão diariamente dando segurança ao trabalho dos bancários. O Bradesco como responsável solidário também deve tomar atitude e fiscalizar o abuso da falta de salários e tíquetes refeição”, afirma Ednilson Santos, dirigente do Sindicato e bancário do Bradesco.

Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco