Após várias negociações coletivas entre o movimento sindical e o banco pela vacinação em massa dos funcionários, o Itaú inicia a imunização contra o H1N1 a partir desta segunda-feira, 19/4
O Sindicato cobra e reivindica vacinação contra a H1N1 desde sempre ao Itaú. Depois de muita negociação coletiva e a persistência dos sindicalistas terá início na segunda-feira, 19/4, para 100% dos funcionários. A vacina combate 4 vírus da Influenza, inclusive H1N1.
“A importância sempre foi impar, agora e principalmente na maior pandemia mundial, todos os bancários devem tomar a vacina contra a Influenza, que também pode levar ao óbito. Utilizem e exijam do banco máscaras e álcool gel dentro das agências”, afirma Élcio Quinta, tesoureito do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e bancário do Itaú.
Todas as vacinas servem para imunização contra doenças perigosas, que podem levar ao risco de morte. Segundo especialistas e cientistas, passamos pela pior pandemia mundial da história da humanidade, de que se têm registros.
Covid-19
A falta de leitos, leitos de UTI, insumos de entubação, anticoagulantes, vacinas contra covid-19 e outros remédios nos determina a ter muita imunidade para enfrentar este governo e não contrair doenças. Então, é de suma importância vacinar-se, manter o distanciamento, utilizar máscaras apropriadas, álcool gel e denunciar caso os protocolos não estejam sendo praticados pelo banco.
Para denunciar utilize:
– O Fale Conosco do site
– E-mail: santosbancarios@uol.com.br;
– Whatsapp do Sindicato: (13) 99209.2964;
– Telefone (13) 3202.1671;
– Procure os diretores.
Crédito: Fabiano Couto
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região