fbpx
Início Notícias Santander Santander cobra metas em plena pandemia
Santander

Santander cobra metas em plena pandemia

9 de julho de 2020

É fundamental os bancários e bancárias denunciarem os abusos e assédios do banco por meio do fale conosco do Sindicato, cujo anonimato é garantido.

Em meio à pandemia de coronavírus, bancários do Santander vem sofrendo assédio moral para o cumprimeiro de metas, inclusive com a exposição de rankings de resultado, o que é vedado pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria.

 

O movimento sindical recebeu denúncias de trabalhadores que vem se sentindo pressionados por conta da cobrança por metas como a venda de consórcios ou de máquinas GetNet. As cobranças são feitas por e-mail, com cópia para a equipe e também através do WhatsApp.

 

O Santander desrespeita os trabalhadores e também toda a sociedade, porque estamos em meio a uma pandemia que já matou mais de 50 mil brasileiros, e ninguém está preocupado em comprar consórcio, em comprar produtos bancários. As metas pioram ainda mais a saúde dos bancários e a exposição de rankings é um claro atentado a CCT, que impede tal prática.

 

O movimento sindical exige que o banco reoriente seus gestores para que esta prática seja abolida, já que a mesma contraria a Convenção Coletiva de Trabalho e é desumana, em especial em tempos de pandemia de coronavírus.

 

Estamos imersos na pior crise sanitária e econômica deste país e o banco finge que nada está acontecendo. Basta de cobrança de metas e de colocar o lucro a frente da saúde dos trabalhadores, Santander!

 

É fundamental os bancários e bancárias denunciarem os abusos e assédios do banco por meio do fale conosco do Sindicato, cujo anonimato é garantido. 

 

Acompanhe as novidades e informações para a categoria pelas nossas redes sociais: facebookinstagramtwittertelegram e whatsapp.

 

 

Fonte: seeb SP

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco