Imunização protege de quatro subtipos do vírus influenza, incluindo o H1N1, mas não do coronavírus, contra o qual ainda não existe proteção
Termina na próxima terça-feira 30 a campanha de vacinação contra gripe para os funcionários, estagiários e aprendizes do Santander. A imunização protege contra quatro subtipos do vírus influenza, incluindo o H1N1. Contudo, é ineficaz contra o coronavírus, contra o qual ainda não existe proteção.
>> Bancário: responda a pesquisa até 29/6 e participe da Campanha Salarial 2020
As clínicas credenciadas estão disponíveis na intranet. Quem não conseguir acessar a relação deve entrar em contato com o RH.
O funcionário pode filtrar as clínicas cadastradas por estado e cidade. A orientação é que o trabalhador telefone antes e se informe sobre os procedimentos para agendamento, não se esquecendo de levar seu crachá e documento pessoal. No dia da vacinação, basta apresentar o crachá e um documento com foto.
É obrigatório comparecer na data e horário marcado. Use roupas que facilitem o acesso ao braço. Evite qualquer tipo de aglomeração. O banco não disponibilizará vacina para familiares ou amigos. Quem tiver carteirinha de vacinação deve levá-la.
>> Santander dá início a onda de demissões em massa
Fonte: Sindicato dos Bancários de SP – 24/06/2020
Escrito por: Redação Spbancarios