Só pensam em lucro

Santander assedia e humilha gerentes da agência do Centro de São Vicente

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Santander assedia e humilha gerentes da agência do Centro de São VicenteFabiano Couto

Diretores do Sindicato dos Bancários foram até o banco nesta quinta, 25, e tomarão todas as medidas cabíveis contra os abusos

“Lixo”! Foi assim que gerentes da agência São Vicente do Santander, no Centro da Cidade, se sentiram após serem humilhados e sofrerem assédio moral por causa de metas. Segundo apurado pelo Sindicato, os abusos foram praticados pelo superintendente da Regional Litoral Sul, seus assessores e a gerente geral da agência. Um trabalhador passou mal e precisou ser hospitalizado após a “conversa”.

 

As reuniões com os gerentes aconteceram nesta quarta-feira, 24. “Os representantes do banco espanhol chamaram individualmente alguns gerentes e disseram coisas que nem um animal mereceria escutar. Para aumentar ainda mais os lucros bilionários do Santander, os gestores assediam os funcionários para o cumprimento de metas que aumentam a cada dia”, afirma Fabiano Couto, secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e funcionário do Santander.

 

Reforma

A situação é grave e os funcionários estão com medo de que possa ficar ainda pior, pois a agência está em reforma para receber a sede da Regional Litoral Sul. “Os trabalhadores estão com receio de que o assédio aumente a partir do momento que a regional estiver no mesmo prédio da agência”, contou Priscila Germano, diretora do Sindicato e empregada do banco.

 

Nesta quinta-feira, 25, os diretores Fabiano e Priscila foram até a unidade apurar o caso. “Viemos falar com o superintendente da Regional Litoral Sul e seus assessores, que voltaram à unidade hoje (quinta, 25), e a gerente geral. O Sindicato está investigando as denúncias e tomaremos todas as medidas políticas jurídicas cabíveis”, disse Fabiano.

 

Qualquer problema em agências da Baixada Santista devem ser denunciadas direto para os diretores ou anonimamente por meio do fale conosco do site do Sindicato. Outros canais de comunicação são o facebook e o whatsapp do Sindicato dos Bancários.

Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Fernando Diegues em Notícias
Atualizado em: 26 de maio de 2017

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!