Fundo de pensão

Eleições SantanderPrevi: conheça os candidatos

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Eleições SantanderPrevi: conheça os candidatos

O processo eleitoral será realizado de 28 de julho de 3 de agosto

Pela primeira vez na história do SantanderPrevi (antigo HolandaPrevi) - fundo de pensão de mais de 40 mil funcionários do Santander - serão realizadas eleições democráticas e transparentes para Conselho Deliberativo (1 vaga) e Conselho Fiscal (1 vaga). Importante destacar que foram 8 anos de luta para conquistar esse resultado, que só foi iniciado porque o banco foi obrigado a cumprir uma decisão judicial definitiva.

 

O processo eleitoral será realizado de 28 de julho de 3 de agosto, diretamente no site www.santanderprevi.com.br ou diretamente na área restrita do site via Link disponível no Portal RH do empregador.


O movimento sindical, incluindo o Sindicato dos Bancários de Santos e Região, indica votar em Orlando Puccetti Junior e Patrícia Bassanin Delgado, nomes que já lutam pelos direitos dos participantes há anos. Ambos foram, inclusive, integrantes do Grupo de Trabalho para debater as questões do SantanderPrevi com o banco.

 

Conheça os candidatos

 

Orlando Puccetti Junior para o Conselho Deliberativo

É formado em Administração de Empresas e possui 46 anos de experiência como bancário. Ingressou no Banco Sudameris, sucedido pelo Banco ABN AMRO Real e posteriormente pelo Santander. Exerceu diversos cargos de gerência tanto em agências como em departamentos da Direção Central. Durante 15 anos lotado na regional de São Bernardo do Campo como gerente geral, foi eleito para diversos mandatos como dirigente do Sindicato dos Bancários do ABC.

 

Patrícia Bassanin Delgado para o Conselho Fiscal

Iniciou sua carreira profissional em 1991 no banco América do Sul, adquirido pelo Sudameris, depois Banco Real e Santander ocupando os cargos de escriturária e assistente comercial. Entrou no meio sindical em 1996, atuando por duas gestões como conselheira fiscal do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região. É atualmente diretora de patrimônio da entidade. Tem formação em Educação Física na PUC Campinas.

Fonte: Afubesp
Postado por Fernando Diegues em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!