Eleição Previ

Sindicato apoia Elaine Michel para diretora de Planejamento da Previ

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Sindicato apoia Elaine Michel para diretora de Planejamento da Previ

No Banco do Brasil, de 26 agosto a 15 de setembro, acontece a eleição para Diretoria de Planejamento (Dipla) da Previ. VOTE 3 – Elaine Michel!

O Sindicato dos Bancários de Santos e Região apoia a candidata Elaine Michel para ocupar esse importante espaço na gestão da Previ. VOTE 3!

Comprometida em defender os interesses dos participantes, Elaine Michel atuou por 28 anos como bancária do Banco do Brasil (BB) e tem um vasto currículo que a qualifica para o cargo. Além disso, Elaine é a única mulher a disputar essa eleição, fator importante para assegurar a representatividade feminina nos diversos espaços. Com competência profissional, Elaine tem coragem e ousadia para encarar o desafio de ocupar um espaço de poder majoritariamente masculino.

Conheça as propostas de Elaine Michel

 

Quem é Elaine Michel?

Elaine Michel é formada em Ciências Contábeis e certificada em Curso de Formação de Conselheiros Fiscais e de Administração. Ao longo de quase três décadas em que trabalhou no BB, Elaine atuou como responsável em Compliance na Diretoria de Controles Internos do BB; como analista/assessora nas Diretorias de Negócios de Varejo e de Governo, com foco no mercado de crédito e negócios com o Governo; diretora de Benefícios da ANABBPrev – Fundo de Pensão Multipatrocinado; conselheira fiscal e deliberativa da ANABB, onde também foi vice-presidente de Relações Institucionais e vice-presidente de Relações Funcionais.

 

Quem pode votar?

A votação será realizada das 9h do dia 26/8 às 18h do dia 15/9 – horário de Brasília (DF).

Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da PREVI, até 23/6/2016.

 

Como votar?

Participantes, funcionários do BB em atividade no Banco, na PREVI, CASSI e FBB ou em afastamentos regulamentares: terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil;

Participantes, funcionários do Banco do Brasil, em quadro suplementar - Q.S: terminais SISBB, nas agências de relacionamento;

Assistidos e demais participantes: sistema de atendimento automático por telefone e site, disponibilizados pela PREVI. É necessário possuir senha emitida pela PREVI (a mesma utilizada para consultar a seção autoatendimento do site da PREVI).

Escrito por: Gustavo Mesquita
Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias
Atualizado em: 22 de agosto de 2016

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!