Enterro da CLT

Caixão e Vela Preta na Pça. das Bandeiras, em Santos, nesta quinta, 19h

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Caixão e Vela Preta na Pça. das Bandeiras, em Santos, nesta quinta, 19h

Manifestação em Santos no dia 11 e ocupar Brasília no dia 24

Seguindo o calendário de luta aprovado pelas Centrais Sindicais, o movimento sindical da Baixada Santista deliberou que dia 11 de maio, nesta quinta-feira, haverá um enterro simbólico dos trabalhadores brasileiros e da carteira de trabalho assinada (caso a reforma trabalhista e a previdenciária sejam aprovadas no Congresso), a partir das 19h, na Pça. das Bandeiras, no Gonzaga, em Santos/SP. Serão utilizadas velas pretas, caixão e cruzes.

Esta atividade de rua tem como objetivo despertar a atenção da população para continuar e aprofundar o debate sobre os efeitos negativos para a toda sociedade e para o desenvolvimento econômico e social brasileiro, destas desumanas reformas (desmonte das leis trabalhistas e da aposentadoria) do governo Temer e seus deputados e senadores corruptos.

Todos os movimentos sociais, sindicatos, centrais, estudantes e demais militantes estão convidados a demonstrar sua indignação. Este será um dos eventos programados para esta semana.

 

Intersindical Central da Classe Trabalhadora convoca:

Em reunião entre as centrais, movimentos sociais e o Dieese, dia 5/5, foi deliberado que os trabalhadores vão ocupar Brasília dia 24/5 !!!

Vamos ocupar Brasília e chacoalhar o congresso de maioria antipopular. Vamos, também, aumentar a pressão sobre os parlamentares, deixando claro que quem votar contra os trabalhadores nunca mais vai receber o nosso voto. Esses parlamentares terão seu nome e cara estampados nos postes, redes sociais, outdoors e dentro dos lares, através dos imãs de geladeira que lembrarão para sempre o nome dos traidores do povo.   

SEGUNDA GREVE GERAL. Assim, desde já, no cotidiano da construção da ocupação de Brasília, debater e apontar a luta ainda mais forte, participativa e contundente GREVE GERAL no Brasil.

Escrito por: Gustavo Mesquita
Fonte: SEEB Santos
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!